São Paulo / SP
contato@rainbowtur.com.br (11) 2337-8789

Votação elege os países mais bonitos do mundo

0 Curtidas. 144 Visualizações

Rough Guides, editora de viagem conhecida mundialmente, fez uma pesquisa com seus seguidores nas redes sociais e chegou à lista que você confere abaixo. 


20. Nepal


A publicação destacou a espiritualidade, natureza e também as possibilidades de aventura pelo país.



19. Espanha


Da bela costa, às cidades históricas, o país também ganhou destaque por conta de suas festas e paisagens variadas.



18. Chile


Numa pequena área territorial, uma enorme variedade de paisagens e beleza intocada em sua maior parte foi o destacado sobre o Chile.



17. Argentina


O oitavo maior país do mundo tem uma “majestosa geografia”. Das espetaculares Cataratas do Iguazu, da natureza selvagem da Terra do Fogo, passando pela vastidão dos Pampas e Vinhedos à cosmopolita Buenos Aires, nosso vizinho ficou na 17ª posição da lista.



16. Indonésia


Diversidade. Esse foi o maior destaque indonésio. Flora e fauna, alimentos e costumes e mais de 500 idiomas diferentes falados no país, além de impressionantes paisagens naturais em suas mais de 17.000 ilhas chamaram a atenção dos seguidores da publicação e colocaram a Indonésia nesta lista.



15. África do Sul


A paisagem natural sul africana, seus vales vitivinícolas e os safáris foram destacados sobre a escolha do país.



14. Brasil


“O país é abençoado com quase todos os tipos de paisagem, prontos para serem explorados”, comenta o Rough Guides, acrescentando o comentário de um seguidor que descreveu o Brasil como “gostoso, deslumbrante, colorido, variado”.



13. Suíça


Os produtores ficaram surpresos com a entrada da Suíça na lista, mas não por falta de belezas. Destaque para seus lagos e montanhas!



12. Austrália


As belas praias e montanhas, além do incrível impacto visual de Uluru (foto) foram destaques do 12º colocado da lista.



11. Índia


O típico país você o ama ou o odeia. A publicação destaca o comentário de um leitor: “um país de contrastes extraordinários – cores vibrantes, vegetação exuberante, belos edifícios e templos requintados”.



10. Japão


A fascinante mistura do antigo e moderno foi ressaltado sobre o Japão.



9. França


O maior país da União Europeia é considerado um dos mais variados. Se você pensa que a “França é nada mais que suas férias em família, dê uma olhada mais profunda – você certamente ficará intrigado com o que vai encontrar.”, recomenda.



8. Islândia


Muitas experiências diferentes em uma viagem curta. A Islândia pode oferecer isso a você. Praias, fontes termais, montanhas vulcânicas, aurora boreal… “as diferentes partes dele parecem planetas diferentes”!



7. Estados Unidos


O país tem de tudo. “desde praias a desertos, montanhas a apartamentos, vistas deslumbrantes de cenas árticas no Alasca ao vibrante calor da Califórnia, além de algumas das cidades mais emblemáticas do mundo”, como comentou um leitor do Rough Guides.



6. Noruega


Há muito o que se descobrir sobre o país que possui “montanhas deslumbrantes, costa gloriosa, fiordes de tirar o fôlego e uma capital loucamente subestimada e peculiar”.



5. Canadá


As paisagens majestosas foram os destaques do Canadá, que passou do segundo lugar da lista (2019) para o quinto nesta edição (2020).



4. Grécia


Os mais ricos monumentos históricos do mundo e o mar de incrível transparência foram os destaques do 4º lugar que ficou com a Grécia.



3. Reino Unido


Alguns leitores do guia reclamaram dda escolha da publicação em agrupar o Reino Unido [Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales], que o fez para “destacar a beleza diversificada que os diferentes cantos das nações oferecem aos visitantes”.






2. Nova Zelândia


O respeito que os moradores demonstram pela natureza foi ressaltado pela publicação. Famoso pela prática de esportes de aventura, as atividades ao ar livre mereceram destaque.



1. Itália


Dos vinhedos à costa, passando pelas montanhas, além dos ricos monumentos históricos e ruínas romanas e cidades incríveis como Roma, Florença e Veneza, “poucos países recebem tantos elogios por sua beleza quanto a Itália”, observou o Rough Guides que ficou com o primeiríssimo lugar da lista!



A foto (da home e) que traz até este post é do perfil oficial do Turismo suíço no Instagram (@myswitzerland).



PUBLICADA EM: 09/03/2020 09:06:16 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: https://www.mochileiros.com/blog/votacao-elege-os-paises-mais-bonitos-do-mundo/amp?fbclid=IwAR12Pr25Ye5ZIG-hlEYACnIbZ87U1-eNvh0bhYfe14qAEkZUk-HQjV9ruQg



Nossa agência

Logomarca do rodapé Cadastur


CNPJ: 31.464.832/000192
Responsável: L.R.S.V.

Endereço e contatos

Rua Roque Petrella, 46  - Sala 503
Brooklin - São Paulo / SP
(11) 2337-8789
(11) 9-3377-2324
Email: contato@rainbowtur.com.br
Fale WhatsApp