São Paulo / SP
contato@rainbowtur.com.br (11) 2337-8789

Temporada 2019/2020 da Costa na América do Sul terá cruzeiro de Páscoa

América do Sul terá cruzeiro de Páscoa.

Temporada 2019/2020 da Costa na América do Sul terá cruzeiro de Páscoa


Divulgação
Costa Fascinosa e Costa Pacifica reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda
Costa Fascinosa e Costa Pacifica reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda
Com 22 noites a mais de operação em relação ao verão passado, a temporada 2019/2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul começa no dia 7 de dezembro e será marcada por uma oferta capaz de atender aos diferentes perfis de viajantes. O mega navio Costa Fascinosa chega ao porto de Santos no dia 7 de dezembro para o seu primeiro cruzeiro regular. Entre dezembro e março serão sete viagens, percorrendo as praias de Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande e Porto Belo.

Ao longo da temporada, o transatlântico também visitará as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. Até abril de 2020, o Costa Fascinosa realiza um total de 23 cruzeiros pela região.

Mas a novidade dessa temporada será a oportunidade que o hóspede terá de viajar no feriado de Páscoa. O Costa Fascinosa zarpa do Porto de Santos no dia 6 de abril e, durante a navegação, o passageiro poderá aproveitar as mais diversas atividades.

26º Fitness e 17º Dançando a Bordo confirmados
Uma das atividades, o temático 26º Fitness tem duração de quatro noites e embarca no dia 16 de dezembro hóspedes interessados em participar de aulas exclusivas de Superyoga, Bike, Pilates, Crossfit, Funcional, Zumba, Ritmos, Step, Jump e Kangoo Jump.

Divulgação
Fitness e Dançando a Bordo são algumas das atrações oferecidas
Fitness e Dançando a Bordo são algumas das atrações oferecidas
Já em 31 de março de 2020, o Costa Fascinosa servirá de palco para outro cruzeiro emblemático, o Dançando a Bordo. A 17ª edição do temático convida o turista para dançar ao som dos mais diversos 
ritmos musicais e conhecer requisitados destinos nacionais como Búzios, Salvador e Ilhabela.

Além do Costa Fascinosa, o navio Costa Pacifica também estará na América do Sul para cruzeiros de oito noites pela região do Prata. Os embarques poderão ser feitos no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu, e as escalas acontecerão em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.

O primeiro cruzeiro regular do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para o Réveillon com parada no mar de Copacabana para o hóspede assistir à queima de fogos mais famosa do mundo. Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro de 2020, o hóspede embarca para oito noites de diversão em família ou com os amigos.

Mais flexibilidade e mais portos de embarque nas travessias
Ainda a bordo do navio Costa Pacifica, o viajante consegue flexibilizar e personalizar suas férias em dois cruzeiros especiais, com embarques ainda em dezembro deste ano. No primeiro roteiro, o hóspede embarca em Buenos Aires no dia 4 de dezembro e desembarca no Rio de Janeiro após três noites.

A segunda viagem tem embarque na capital fluminense no dia 7 de dezembro, com paradas em Ilha Grande, Ilhabela e Montevidéu até o desembarque em Buenos Aires no dia 12 de dezembro.

Essa liberdade de poder escolher o porto de embarque está disponível na travessia transatlântica Brasil-Itália a bordo do navio Costa Fascinosa. O hóspede pode decidir entre as cidades de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife para iniciar sua jornada rumo à Itália.

Divulgação
Navios da Costa Cruzeiros têm diversão para todas as ideias
Navios da Costa Cruzeiros têm diversão para todas as ideias
A viagem completa parte de Santos no dia 14 de abril de 2020, e em 19 noites, passa por Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Tânger, no Marrocos; além das localidades espanholas de St. Cruz de Tenerife, Cádiz, Málaga e Valência. O desembarque é na cidade italiana de Gênova no dia 3 de maio de 2020.

A bordo do mega navio Costa Fascinosa, o viajante tem o benefício de realizar apenas os trechos em litoral brasileiro da travessia. Ele pode embarcar em Santos no dia 14 de abril de 2020, por exemplo, e desembarcar em Salvador no dia 18 de abril, após passagens pelo Rio de Janeiro e Ilhéus; ou estender a viagem até Recife, e conhecer a capital alagoana até o desembarque no dia 20 de abril.

Já a viagem Brasil-Itália no navio Costa Pacifica é uma boa alternativa para o turista que quer embarcar no Rio de Janeiro. O cruzeiro parte da cidade maravilhosa em 6 de março, e em 17 noites, o navio faz a rota Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha e Gênova.

Estrutura a bordo surpreende
Com capacidade para 3.800 hóspedes cada um, os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica possuem decoração inspirada em filmes clássicos e em notas musicais. Enquanto o Costa Fascinosa traz espaços que consagram Federico Fellini e os filmes 'E o Vento Levou' e 'Quem Quer Ser um Milionário', o Costa Pacifica reúne 29 peças musicais exclusivas e homenageia artistas consagrados como Mozart, Beethoven, Beatles, Frank Sinatra, Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Os dois navios oferecem cinco piscinas, sete jacuzzis, cinco restaurantes, incluindo o Restaurant Club e o Samsara, 13 bares, quadra poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, teatro com três andares, disco, cinema 4D, toboágua, espaço temático para crianças no Squok Club e o Samsara Spa, com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos. Os navios reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda.

Publicada em: 09/12/2019 16:10:18 | Mais notícias | Voltar
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2019/11/costa-cruzeiros-tera-cruzeiro-inedito-na-pascoa_169466.html
Universal Studios Orlando
Universal Studios Orlando
Universal Studios, Universals Islands of Adventure e Universals Volcano Bay
Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood
Conheça o incrível Parque Universal Studios Hollywood, em Los Angeles na Califórnia.
Parada do Orgulho LGBT
Parada do Orgulho LGBT
Parada do orgulho LGBT de São Paulo acontece desde 1997 na Avenida Paulista, no município de São Paulo, Brasil. Segundo a SPTuris, a parada é o evento que atrai mais turistas à cidade de São Paulo.
Passeio Noturno de Helicóptero Chicago
Passeio Noturno de Helicóptero Chicago
Uma experiência inspiradora de ver milhões de luzes da cidade brilharem abaixo de você, passando pelos principais pontos turísticos da cidade como a Buckingham Fountain, o Navy Pier, o Lincoln Park Zoo e muito mais.

Rua Roque Petrella, 46 - Sala 503
Brooklin
São Paulo - SP

Nossa agência

Logomarca do rodapé Cadastur


CNPJ: 31.464.832/000192
Responsável: L.R.S.V.

Endereço e contatos

Rua Roque Petrella, 46  - Sala 503
Brooklin - São Paulo / SP
(11) 2337-8789
(11) 9-3377-2324
Email: contato@rainbowtur.com.br
Fale WhatsApp